Content

Biografia

EM MANUTENÇÃO!



Davy Farias nasceu em Santo André, São Paulo no dia 19 de outubro de 1988, filho de Maria Moreira e José Domingos, ele foi criado no bairro Capuava junto com os seus 3 irmãos (Ricélio, Higo e Aélica).

Quando era mais jovem participou dos espetáculos ''A Paixão de Cristo'' (2005) e ''A Bela e a Fera'' (2006) da Companhia de Arte Gente Nova. Após terminar o ensino médio na cidade de Cajazeiras na Paraíba, foi descobrindo o talento para compor, a partir de 2007 foi surgindo as primeiras canções autorais, Davy passava para o papel tudo que vinha em sua mente, neste período surgiram as canções ‘‘Estou com você’’ (2009) e ‘‘Onde você vai’’ (2009). Em 2010 recebeu um convite da apresentadora Raquel Rolim para apresentar ao seu lado um programa de cobertura de eventos pela internet, estreando no dia 19 de junho na web, mas o canal passou pouco tempo no ar. Neste mesmo ano fez aulas de teatro, no Projeto: 2º ATO - Oficina Montagem de Espetáculo Teatral, mas acabou não se identificando com atuação.

  PROFISSIONAL  

Davy Farias é gestor da @designdavy, formado em Marketing, realiza consultorias em empresas e negócios. Trabalhando com Comunicação Visual a 7 anos no mercado, possui uma ótima experiência em mídias digitais. 

Em construção...


Escute agora o novo SINGLE!

Acompanhe o Twitter

Assista o show completo!